Imigrar para o Canadá como cabeleireiro ⋆ Verifique sua elegibilidade * empregos (2022)

Posso emigrar para o Canadá como Cabeleireiro?

Se pretende emigrar para o Canadá como Cabeleireiro, está com sorte! Cabeleireiros são procurados em todo o Canadá e você pode conseguir um Visto de Residência Permanente Canadense com ou sem uma oferta de emprego.

Sem dúvida, você deve ter lido online que ter uma oferta de emprego para se mudar para o Canadá é um pré-requisito para acessar o Expresso Entry mas como cabeleireiro, você também tem outras opções para garantir o seu Visto do Canadá desde o início.

Cabeleireiros podem se inscrever para imigrar para o Canadá sob o programa de imigração do governo canadense devido à grande demanda por cabeleireiros no Canadá que incluíram a ocupação na lista de ocupações-alvo, conhecida como lista NOC (Lista de Código de Ocupação Nacional).

O código para cabeleireiros no NOC é 6341

Esta é uma ótima notícia para cabeleireiros qualificados em todo o mundo que desejam viver e trabalhar no Canadá.

Express Entry for Canada não é uma classe de visto, é simplesmente o método (ou banco de dados) que a Imigração Canadense usa para selecionar os candidatos certos para um visto de residência permanente e, nesse caso, como cabeleireiro que deseja imigrar para o Canadá, veremos o visto Federal Skilled Trades e o programa Provincial Nominee.

Cabeleireiros de todo o mundo estão qualificados para fazer uma entrada expressa para a residência em cabeleireiro no Canadá, desde que tenham as habilidades, experiência e qualificações corretas em seu país de origem.

Cabeleireiros que desejam se mudar para o Canadá para trabalhar nesta categoria NOC 6341 podem ser contratados com títulos de trabalho, incluindo:

barbeiro

aprendiz de barbeiro

operadora de salão de beleza

técnico de coloração de cabelo

tintura de cabelo

especialista em cuidados com os cabelos

cabeleireiro

aprendiz de cabeleireiro

especialista em penteados

estilista de cabelo

aprendiz de cabeleireiro

cabeleireiro masculino

estilista de perucas

Todas essas funções desempenhadas por cabeleireiros podem se inscrever nesta categoria específica de NOC de 6341

Tarefas para quem quer emigrar para o Canadá como cabeleireiro

Em geral, os cabeleireiros que se mudam para o Canadá serão capazes de demonstrar conhecimento ou experiência do seguinte:

Os cabeleireiros desempenham algumas ou todas as seguintes funções:

Sugira um estilo de cabelo compatível com as características físicas do cliente ou determine o estilo a partir das instruções e preferências do cliente

Cortar, aparar, estreitar, ondular, ondular, permanente e estilizar o cabelo

Aplique alvejante, tintas, tinturas ou enxágües no cabelo colorido, geado ou com mechas

Analise a condição do cabelo e couro cabeludo e forneça tratamento básico ou conselhos sobre tratamentos de beleza para couro cabeludo e cabelo

Limpe e estilize perucas e apliques de cabelo

Aplicar extensões de cabelo

Pode shampoo e enxaguar o cabelo

Pode desempenhar funções de recepcionista e solicitar suprimentos

Pode treinar ou supervisionar outros cabeleireiros, aprendizes de cabeleireiros e ajudantes.

Os barbeiros desempenham algumas ou todas as seguintes funções:

Corte e apare o cabelo de acordo com as instruções ou preferências do cliente

Raspar e aparar barbas e bigodes

Pode lavar o cabelo e fornecer outro tratamento para o cabelo, como ondular, alisar e tingir, e também pode fornecer massagens condicionadoras do couro cabeludo

Pode marcar consultas e solicitar suprimentos

Pode treinar e supervisionar outros barbeiros e aprendizes de barbeiro.

Embora o acima seja um guia geral, siga nosso avaliação de visto online grátis para mais informações e certifique-se de listar suas habilidades e qualificações em detalhes.

Emigrar canadá tem uma mesa dedicada ao Cabeleireiros Canadá que representa apenas cabeleireiros qualificados imigrados para o Canadá. Eles entendem a sua profissão e podem falar a sua língua quando se trata de explicar o seu caminho de imigração e a rota para garantir um Visto do Canadá para você (e sua família).

Qualificações necessárias para imigrar para o Canadá como cabeleireiro

No Reino Unido, por exemplo, procuraremos NVQ Nível III

Da África do Sul, espera-se que você tenha o selo vermelho

Nós cabeleireiros clientes de todo o mundo, então, independentemente do seu país de qualificação, sinta-se à vontade para nos contatar hoje para uma análise completa de suas chances de imigração canadense.

Como emigrar para o Canadá como cabeleireiro

A primeira etapa do processo de imigração canadense é calcular seus pontos de Imigração do Canadá para a entrada expressa usando o Sistema de Classificação Compreensiva Canadense.

Os pontos CRS são concedidos para (entre outras coisas)

Idade

qualificações

Inglês habilidade

Habilidade francesa

As habilidades do seu parceiro

Experiência de trabalho

Além de fornecer pontos CRS importantes, esses fatores também contam para sua pontuação geral de Pontos de Imigração, que deve ser igual ou superior a um total de 67

Faça o nosso avaliação de visto online grátis para obter um relatório atualizado sobre se você tem pontos suficientes para imigrar para o Canadá como cabeleireiro, tanto da perspectiva de entrada expressa quanto de pontos de imigração.

Depois de receber um ITA (Convite para aplicar) da Imigração Canadense como resultado de sua aplicação de entrada expressa, você terá apenas 60 dias para apresentar uma aplicação formal, portanto, em nenhuma circunstância você deve apresentar uma aplicação de entrada expressa 'reivindicando' tenha certos pontos sem primeiro ter todos os seus pontos verificados por meio de diferentes testes, certificados de equivalência educacional e avaliações de negócios qualificados.

Uma vez que você for convidado a aplicar para o seu Visto do Canadá, você não pode voltar atrás e ter essas coisas verificadas retrospectivamente, elas devem ser feitas antes de você reivindicar quaisquer pontos para eles e visto que seu perfil de entrada expresso é válido apenas por um ano, faz sentido apresentar o melhor caso possível desde o início.

Avaliação de habilidades para emigrar para o Canadá como cabeleireiro

O processo de verificação de suas habilidades, experiência e qualificações como cabeleireiro é chamado de Avaliação de Habilidades e tem dois propósitos.

Avaliação de habilidades de cabeleireiro do Canadá, objetivo um: Com uma avaliação de habilidades positiva, você poderá reivindicar os pontos necessários tanto no CRS de entrada expressa quanto no aplicativo Federal Skilled Trades.

Avaliação de habilidades de cabeleireiro do Canadá, objetivo dois: Sua avaliação de habilidades positivas também dobrará como sua qualificação Red Seal, portanto, ter suas habilidades de cabeleireiro avaliadas significa que você estará qualificado para trabalhar como cabeleireiro no Canadá desde o primeiro dia.

Como registrar-se no Emigrate to Canada como cabeleireiro

Como parte do seu processo de imigração, o seu gerente de conta do Cabeleireiro Canadá providenciará o seu processo de equivalência do Red Seal para que não haja necessidade de se preocupar com como mudar para o Canadá; nós teremos você coberto a partir do momento em que começar a jogar a bola.

Posso emigrar para o Canadá como cabeleireiro sem oferta de emprego?

A resposta é um retumbante sim, desde que você tenha uma pontuação CRS total razoável em sua aplicação Express Entry e possa atingir o limite de 67 pontos de imigração para seu Canada Federal Skilled Trades Visa.

Tecnicamente, não há pontuação CRS mínima exigida para enviar um perfil de inscrição para o Cabeleireiro Canadá Express.

Obviamente, conseguir uma oferta de emprego (documentada da maneira certa para fins de imigração, ou seja, LMT) dará a você um aumento instantâneo de 600 pontos no CRS, portanto, faz sentido iniciar esse processo assim que possível.

Empregos de cabeleireiro no Canadá

As ocupações na lista do CON do Canadá podem ser classificadas como 'em demanda' e o código do cabeleireiro 6341 foi firmemente estabelecido na lista por muitos anos, com muitas oportunidades em todo o país.

Como residente permanente novo e altamente qualificado do Canadá, você pode trabalhar em tempo integral desde o primeiro dia, seja como funcionário direto, contratado ou autônomo. Os empregos de cabeleireiro no Canadá costumam ser mais bem pagos do que no Reino Unido, Europa e Ásia, e as leis trabalhistas canadenses respeitam o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Além disso, os cabeleireiros no Canadá são altamente sindicalizados, o que, embora pareça um palavrão em muitas partes do mundo, é na verdade fundamental para defender melhores salários e condições em todo o país.

Os cabeleireiros podem aderir ao Associação de Beleza Aliada do Canadá.

A Emigrate Canada é a especialista em Cabeleireiro Canadá Visa com uma mesa especializada em Skilled Trades, idealmente posicionada para cuidar não apenas de sua papelada de imigração, mas também para registrar você para trabalhar desde o primeiro dia.

Emigrar para o Canadá como cabeleireiro

Avaliação de visto online grátis

Envie seu comentário

1

2

3

4

5

Enviar

Cancelar

Adicione sua própria análise

Emigrar para o Canadá como cabeleireiro

Classificação média:

8 comentários

Armando

28 de Janeiro, 2022

byArmando

Acabo de registrarme para mi visa de trabajo de peluquero profecional hojala y tenga suerte

espero y agradesco de antemano me contestessten lomas
Pronto possível ter a capacidade e o talento para qualificar o trabalho na barberia com 9 anos de experiência profissional

Daniel Hincapie

9 de Janeiro, 2022

byDaniel Hincapie

Interessa-me

Hola soy barbero com 6 anos de experiência, tengo 27 anos de edad

MOHAMMED

Dezembro 20, 2021

byMOHAMMED

IAM profissional cabeleireiro iWorking for 4 years old iam 19 years old

Hiam cabeleireiro profissional iTrabalho há 4 anos e tenho 19 anos

Oyebanji Gbemisola

27 Novembro, 2021

byOyebanji Gbemisola

Cabeleireiro

Emigrando para o Canadá como cabeleireiro

GURPREET SINGH SRAN

15 de Outubro, 2021

byGURPREET SINGH SRAN

cabeleireiro

Informação incrível, obrigado

Nattesha Ewen

18 Agosto , 2020

byNattesha Ewen

Informação Muito Útil

Eu amei isso, há tantas oportunidades

https://emigratecanada.com/free-visa-assessment/

Ashok Valand

18 Agosto , 2020

byAshok Valand

Cabeleireiro

agradável

Horacio Diaz

Junho 30, 2020

byHoracio Diaz

Cabeleireiro

Estou procurando emprego, tenho 20 anos de experiência neste trabalho ..

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Tish Haag

Last Updated: 07/23/2022

Views: 6515

Rating: 4.7 / 5 (67 voted)

Reviews: 82% of readers found this page helpful

Author information

Name: Tish Haag

Birthday: 1999-11-18

Address: 30256 Tara Expressway, Kutchburgh, VT 92892-0078

Phone: +4215847628708

Job: Internal Consulting Engineer

Hobby: Roller skating, Roller skating, Kayaking, Flying, Graffiti, Ghost hunting, scrapbook

Introduction: My name is Tish Haag, I am a excited, delightful, curious, beautiful, agreeable, enchanting, fancy person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.